Pessoas Queridas

sábado, julho 09, 2011


Moldes de sapatinhos para Fofucha

5





5 comentários:

Unknown disse...

Olá Edméa!

Visitei seu blog e achei lindo, principalmente a sua atitude de compartilhar. Parabéns pelo seu trabalho, te desejo muito sucesso...
Sou blogueira unida 832 e estou te seguindo...

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Olá boa tarde....muito bonito seu trabalho...sou sua seguidora...
Dê uma olhadinho no meu blog
artesanato-narede.blogspot.com
BJINHO
Vanessa Ribeiro Marins

Anônimo disse...

Amei seu blog...e parabéns por compartilhar...já sou sua seguidora!!
Venha fazer uma visitinha em emu blog.
Bjos!!

Maria cabeça nas nuvens disse...

Oi! Adorei seu blogue. sou de Portugal, e também eu faço bonequinhas de E.V.A. Tenho me inspirado muito no seu trabalho. Maravilhoso, muito obrigado por partilhar seus trabalhos. Dê uma olhadinha no blogue de uma portuguesa, e por favor dê sua opinião bem sincera.
Obrigado, veja meu blogue (ele nasceu há cerca de um mês)- http://andarnasnuvens.wordpress.com/

Maria cabeça nas nuvens disse...

Oi! Adoro seu trabalho, é maravilhoso. Sou portuguesa e comecei há pouco tempo, a fazer bonequinhas em E.V.A. O seu trabalho tem me servido de inspiração. Obrigado por partilhar. Por favor, veja meu blogue(ele nasceu há pouco mais de um mês), e me dê sua opinião bem sincera.
O meu blogue é - http://andarnasnuvens.wordpress.com/
Muito obrigada e, por favor, continue a divulgar seu trabalho, ele é muito inspirador

Voce tambem pode gostar de...