Pessoas Queridas

terça-feira, julho 19, 2011


Molde bebê fofucha lembrancinha

12



12 comentários:

kkhominik disse...

quais os tamanhos das bolinhas para essa bonequinha,beijocas.kyvia ,hkyvia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Edméa , seus trabalhos são lindos. Somos duas, apaixonadas por eva.
Trabalho com ele a pouco tempo, e busco através da internet aprender muito mais.
Um beijão . Me segue lá no meu blog:
alanasarteva.blogspot.com
beijão e fique com Deus!!!!

.Edméa disse...

Olha eu acredito q para a cabeça seja n° 40 ou 35 e para os pés 25.Ela é bem pequenina,aconselho voc~e a cortar primeiro o molde e visualizar pelo corpinho o tamanho da bolinha.Bjs!!

.Edméa disse...

Já estou te seguindo Alana!!Eu tbm procuro aprender na net.Fico feliz q tenha gostado do meu trabalho tbm amei o seu bjs!!

Regina Landucci disse...

Obrigada por dividir com a gente os moldes, valeu mesmo! Uma bjks cor de rosa em seu coração!

PRETINHA disse...

Obrigada por este molde liiinnndddooo!!! Tenho aproveitado muito suas dicas. Pra quem ta começando como eu, elas valem ouro!!! Bjs

Meire Souza disse...

Oi amada, obrigada por colocar os créditos viu, fico orgulhosa de ver a minha bonequinha postada pro vcsss, beijosssssss há tem o molde de uma bruxinha bem linda no meu blog, pode pegar e postar!!!

A bolas para essa boneca é 35 mm para cabeça / 25 mm para o corpo / e 25 para os pés

fimofimo disse...

i love it

Anônimo disse...

eu gostaria de saber os tamanhos das bolinhas para fazer as fofuxas.e se vc poderia me mandar uns moldes,eu adorei seus trabalhos e muito obg.bj....

Ana Paula Ávila disse...

Obg por dividir os moldes conosco.Estou te seguindo.Me segue também! http://cantinhoavila.blogspot.com/

sueartesanato disse...

Oi amiga Parabéns seu trabalho e lindo e obrigada por dividir conosco os moldes que tanto nos ajuda.Me tornei seguidora e fã de seu trabalho bjo.Se puder me fazer uma visitinha e me seguir tbem...

xiana disse...

adorei seu blog!! muito lindo!! a fofucha bebe é demais. é sua pagina é también muito linda! tem ate o minimo detalhe. Ta de parabens!!

eu sou da espanha y agora tou començando fazer fofuchas. gostaria que voce pasasse pelo meu blog y me fale se gostou.

www.xianamanualidades.blogspot.com

Voce tambem pode gostar de...