Pessoas Queridas

sexta-feira, agosto 12, 2011


Molde Casal de noivinhos Toy

3





3 comentários:

MIMOS DA LULU disse...

olá sou das blogueiras e vim conhecer seu cantinho,qd puderes da uma passadinhalá no meu tb. beijinhos no coração!!
nº225 http//:mimosdalulugil.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Edméa.
Meu nome é Graciana e sou de Formosa Goiás.
O Seu blog é mesmo um achado, mas eu estou tendo dificuldades em acessar e abrir algumas imagens postadas nelas. Por exemplo, o molde da fofucha abelhinha deitada, que faz parte do marcador moldes fofuchas planas não abre de jeito nenhum e sempre quando é acesso abre uma página do blogger dizendo que o seu blog não existe ou link do referido molde, tendo que voltar sempre para o inicio. Outras imagens e moldes não aparecem também, onde o que esta visível e um fundo preto com um traço dentro do círculo. Como você mesmo disse, o seu blog foi criado para ajudar aquelas pessoas que estão iniciando no artesanato em Eva e por você disponibiliza as imagens e os moldes justamente para nos ajudar, uma vez que a compra destas apostilas, revistas e moldes são muito caras. Por isso, querida Edméa, seria interessante você verificar o que está dificultando a visualização dos posts destas imagens e moldes, para que todos aqueles que são iniciantes nesta arte possam contar com estas preciosidades que você com muita boa vontade nos oferece. O Seu blog é tão importante que hoje desde o momento que eu acessei a internet e pesquisando o encontrei, estou até agora (15:43 da tarde) pesquisando nele. Outro achado maravilhoso foi o programa photoscape que você nos disponibilizou. A sua iniciativa é um ganho muito grande para pessoas que como eu não tem o dom de ampliar e desenhar. Tanto que eu já o baixei no meu computador direto do seu blog.
Você está de parabéns!
Abraços e que Deus te abençoe e recompense sempre.

Unknown disse...

Oi faço parte do blogueiras unidas nº 80, e hoje vim te visitar . Amei teu blog e sou admiradora do teu trabalho. To te seguindo ete espero no meu blog para uma visita, ficarei feliz se vc seguir tb. Bjus!
http://betysaj.blogspot.com/

Voce tambem pode gostar de...