Pessoas Queridas

segunda-feira, outubro 24, 2011


Turma da Monica

4





















4 comentários:

Educandario U. Guimarães disse...

querida conheço muito bem o blog de onde você tirou essaas idéias em eva.acredito que você saiba que elas possuem direitos autorais a minha dica é que você coloquem abaixo das postagens o link original... no caso desse ai é http://www.mundomagicodosaber.blogspot.com

Paulinha Bordados disse...

Oi flor adorei seu trabalho...
Amada por um acaso vc tem + moldes da rosinha turma da monica...
Estou querendo fazer uma festa caipira com os personagem turma da monica...
Vc poderia me ajuda...
Abraço...
pulirosa@yahoo.com.br

Unknown disse...

Adorei os moldes ... Me ajudou muito Obrigado

Unknown disse...

Adorei seus moldes me ajudou muito ... Obrigado

Voce tambem pode gostar de...