Pessoas Queridas

domingo, abril 08, 2012


Uma Feliz Páscoa p vc!!

1

Pascoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nos cristaos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer tambem em nossos coracoes. Que neste momento tao especial de reflecao possamos lembrar daqueles que est?o aflitos e sem esperan?as. Possamos fazer uma prece por aqueles que ja n?o o fazem mais, porque perderam a fe em um novo recomecar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. N?o nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais dificeis do nosso caminho, t? estas conosco em nossos coracoes, porque mesmo que ja tenhamos esquecido de ti, voce jamais o faz. Pois, padeceste o martirio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso. Esquecem de ti e do teu sacrificio Quando agridem seu irm?o, Quando ignoram aqueles que passam fome, Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separacao, Quando usam a for?a do poder para dominar e maltratar o proximo, Quando n?o lembram que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor. Jesus... Conceda-me a gra?a de ser menos egoista, e mais solidario para com aqueles que precisam. Que jamais esque?a de ti e de que sempre estaras comigo n?o importa qu?o dificil seja meu caminhar. Obrigado Senhor, Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter. Por minha vida e por minha alma imortal. Obrigado Senhor! Amem. Feliz Pascoa!








1 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

OLÁ, AMIGA! FELIZ PÁSCOA, QUERIDA! E QUE ELA SEJA CONTÍNUA NA SUA VIDA! QUE EM TODO TEMPO HAJA RENASCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO... QUE JESUS CRISTO SEJA O SENHOR DA SUA VIDA! QUE A REDENÇÃO QUE CRISTO OFERECE SEJA ACOLHIDA POR TI E POR TODOS OS DA SUA FAMÍLIA. QUE A PROSPERIDADE DO SENHOR ABUNDE EM SUA CASA. AMÉM! BEIJOS!

Voce tambem pode gostar de...