Pessoas Queridas

domingo, agosto 19, 2012


Antes e depois...

13
Esse mês foi muito importante p mim.Comecei a fazer faculdade de  pedagogia,estou realizada no meu trabalho(tanto no Eva como no meu serviço) e vinha travando uma batalha com a balança desde Março deste ano.No prazo de um ano engordei 10 k,já não sabia mais o que fazer,nem uma dieta resolvia meu problema,então resolvi passar por uma endocrinologista .Fiz uma reeducação alimentar e agora consegui perder 12 k.estou super feliz,recuperei minha auto-estima.Resolvi postar essa foto pq muitas pessoas acham impossível emagrecer,e não é.Basta ter força de vontade.


13 comentários:

Andreia Menezes disse...

Noooosssa, não pode ser a mesma pessoa!Como assim? São só 5 meses!Parabéns pela garra e determinação!

Blueartes disse...

Olá! Ficou ótima, parabéns pela força de vontade, tô precisando disso também, rsrsrsrs.
bjs!
Nilza

Ari Cantinho do Eva disse...

Parabéns Flor pela força de vontade, também estou brigando com a balança depois que tive minha filha,hoje ela está com 3 anos, mas começei a engordar mesmo quando ela completou 2 anos, engordei muito, faz 3 semanas que estou fazendo caminhada e já perdi 4kg, mudei também minha alimentação, espero conseguir voltar ao meu corpo.
Bjs,fique com Deus e boa semana.

Mi Pequeño Rincon disse...

Felicitaciones !!! con esfuerzo todo se puede cariñossss

Carla Lima disse...

Boaaaa Parabéns pela força de vontade eu também precisava mas não tenho muita força para isso :( o cansaço não me dá vontade nem tenho força para fazer exercicio fisico e depois reflete-se nas gordurinhas :)
Mas continue assim...
⁀☆҉❤⁀☆҉❤❤☆҉‿↗ bjkas e uma Feliz Semana

Luisa disse...

Olá Edméa,
Muitos parabéns pela sua virória.É verdade que nem todas as pessoas conseguem lutar contra a balança e realmente é preciso muita força de vontade e disciplina para atingir esse objectivo. Eu há 1 ano pesava 116kg, então resolvi cuidar de mim, comecei com exercicio fisico, bicicleta( 10km diários) e uma alimentação equilibrada. Hoje estou com 78kg e apesar de não ter tido ajuda médica ou medicamentosa, emagreci com saúde e disciplina, para não voltar a engordar. Passei a gostar da minha rotina diária, do exercicio fisico e quando se gosta do que se faz, é meio caminho para conseguir grandes vitórias. Mais uma vez, muitos parabens.
Bjs

Diniz Atelier disse...

Uau, que diferença! Parabéns pela determinação. Bjs

Unknown disse...

Adorei sua forca de vontade... tambem estou nesse caminho... e assim venceremos... beijos

Unknown disse...

Parabens... tambem estou nesse caminho... beijos

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Parabéns amiga, estou acima do peso e não consigo emagrecer é muito dificil pois quando começo a fazer um regime meu marido e filhos querem ir numa pizzaria ou churrascaria ai eu não resisto.
Tem que ter muita força de vontade mas um dia consigo rsssssss.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pela conquista
te seguindo,espero visita e espero
conseguir vencer esta batalha, beijos
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns!!! Tbm estou lutando pra voltar ao meu peso antigo e lendo isso, me deixa muito motivada!!! Sucesso sempre!!! Bjos

guida disse...

Nem sei mesmo o que lhe diga...passo muitas vezes aqui no seu blog que está sempre recheado de ideias muito fofas e interessantes. Mas nada me chamou tanto a atenção como este post. Voçe ficou linda. Parabens. Seu esforço foi recompensado e o resultado foi fantástico. Voçe tá quase uma top model..
Mais uma vez parabens, pode ser que de olhar seu resultado eu me inspire ainda mais e consiga desde o inicio do ano que deixei de fumar e engordei bastante, mas a minha balança não me dá treguas e não para de subir. Acho que vou precisar de um outro tipo de ajuda, só fechar a boca não está a dar. Um beijinho para si e continue lindona....

Voce tambem pode gostar de...