Pessoas Queridas

sexta-feira, agosto 23, 2013


Joaninha mamãe e bebê

3
Estamos de Volta!!!Peço desculpas a todas amigas pela minha ausência.Acho que a partir de aora terei mais tempo para ministrar o blog.O Picasa bagunçou todas as fotos das minhas postagens.Não sei qual foi o erro mais tinha diversas postagens que não apareciam as fotos.Algumas eu consegui recuperar se alguem ver alguma postagem que não tenha imagem por favor me avise para que eu possa arrumar.Deixo p vcs o molde da minha Joaninha  com o bebê.






3 comentários:

lu scobar disse...

Muito obrigado pelo molde!! Muito lindo o seu trabalho...

Sil Rios disse...

Amei sua Joaninha!!Linda demais!!
Silvia Rios
doceartesanatoeva.blogspot.com

Virgínia Ferreira disse...

Os seus trabalhos são muito lindos. Muitos parabéns. Beijinhos
http://criarcomeva.blogspot.pt/

Voce tambem pode gostar de...