Pessoas Queridas

segunda-feira, março 26, 2012


Cestinha de Páscoa

4
Gente esse é meu presentinho de páscoa p vcs.Meu primeiro passo a passo.Essa foi uma encomenda da Tia Andréia e da Tia Suelani ,tive q bolar alguma coisa porque nenhuma cestinha q eu achei na net dava com o tamanho dos ovos comprados pela creche.Então bolei essa cestinha q parece um vasinho e deu certo no tamanho dos ovos que são n° 10 ou 12 se não me engano.

















Como vcs viram eu usei a forminha da Meg Arts para fazer os coelhinhos mais aqui vai também uma sugestão de molde para coelho plano.











4 comentários:

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Ficou tudo bem mimoso!!!!

www.fezinhaartes.blogspot.com

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

lindo demais!!
Obrigada, amei o presente!!!
bjs bjs bjs

Claudia Araujo disse...

Muito obrigada por esse presente de páscoa amiga,amei,muito fofos..beijokas no seu coração...Claudinha

Pro Dany disse...

Amei esse potinho! Ficou lindo!!! Beijos no coração